TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
E-mail:
Telefone/Whatsapp: (31) 98779-9608
Mas, seguindo as instruções abaixo:
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
A restituição do valor do frete só ocorrerá em caso de devolução do produto, não ocorrendo em caso de troca.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail: nalumaia.atelie@gmail.com
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiqueta.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Produto Novo
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta e sem apresentar qualquer indício de uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as seguintes regras:
Substituição da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
PRODUTO COMPRADO NA PROMOÇÃO
Não aceitamos troca ou devolução de pecas compradas na promoção.
PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposta falha de fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição.
Devolução da Mercadoria
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso contato de email: nalumaia.atelie@gmail.com
– Devolver o produto na embalagem original e com a etiqueta.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.